Search

Google lança programa gratuito de treinamento para desenvolvedores de software no Brasil

O Google anunciou nesta sexta-feira (22) o lançamento de um novo programa de treinamento para desenvolvedores de software no Brasil. O programa, chamado “Google Cloud Next OnAir: Brazil”, será gratuito e online.
Picture of Alessandro Malacarne

Alessandro Malacarne

Gestor de Tráfego e admirador do Google

O programa é voltado para desenvolvedores de todos os níveis de experiência, desde iniciantes até profissionais experientes. Os cursos abordarão uma ampla gama de tópicos, incluindo:

  • Fundamentos de programação;
  • Linguagens de programação;
  • Tecnologias da nuvem;
  • Machine learning;
  • Inteligência artificial.

Os cursos serão ministrados por especialistas do Google e serão transmitidos ao vivo pela internet. Os participantes poderão interagir com os instrutores e colegas de classe por meio de um chat ao vivo.

O programa “Google Cloud Next OnAir: Brazil” será realizado de 20 a 23 de fevereiro de 2024. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site do Google.

“O Brasil é um mercado importante para o Google Cloud e estamos comprometidos em ajudar os desenvolvedores brasileiros a adquirir as habilidades necessárias para ter sucesso na indústria de tecnologia”, disse Luiz Eduardo Ribeiro, diretor de Cloud Platform do Google no Brasil.

O programa “Google Cloud Next OnAir: Brazil” é mais uma iniciativa do Google para promover a educação e o desenvolvimento profissional no Brasil. A empresa já oferece uma série de programas de treinamento gratuitos, como o “Google for Startups” e o “Google Developers Academy”.

Oportunidade para profissionais e estudantes

O programa “Google Cloud Next OnAir: Brazil” é uma oportunidade valiosa para profissionais e estudantes de tecnologia. Os cursos oferecidos pelo programa são abrangentes e de alta qualidade, e os participantes terão a oportunidade de aprender com especialistas do Google.

O programa é gratuito e online, o que o torna acessível a um público amplo. Os participantes poderão assistir aos cursos no horário e no lugar que for mais conveniente para eles.

Para se inscrever no programa, os interessados devem acessar o site do Google e preencher um formulário. As inscrições estão abertas até o dia 20 de fevereiro de 2024.

Assine nossa newsletter

Mais lidas